Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pensamentos mais ou menos íntimos

Pensamentos mais ou menos íntimos

02
Nov21

Vais lá estar...


Intima

transferir (3).jpg

Tens para mim um valor incalculável...

Não és apenas o homem por quem estou apaixonada...

És mais que isso, deste-me confiança e eu sei que se um dia precisar de ti tu vais lá estar...

Com tantas mulheres atrás de ti escolheste-me a mim...

Quiseste-me com todas as forças...

E eu isso não esqueço...

É impossível esquecer alguém que nos faz sentir bem em todos os sentidos...

Hoje em dia é uma coisa rara de se ver mas tu conseguiste...

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub